quinta-feira, 5 de julho de 2007

As Vantagens do Marketing de Rede

AS VANTAGENS DO MARKETING DE REDE



A possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem os altos investimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório, ponto, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.), toda transação comercial de cada membro de sua organização é feita diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todo o movimento de sua organização e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de marketing de rede.



Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do marketing de rede gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.
Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia:





"Eu sempre prefiri trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços". John Paul Getty



O marketing de rede é como comprar uma franquia pessoal. O investimento financeiro gira normalmente em torno de R$100,00 a R$400,00 referentes ao seu kit de cadastramento e material didático. Para se obter sucesso exige-se trabalho árduo e paciência, porém como em qualquer outra atividade, o sucesso não ocorre por acaso.




O marketing de rede de uma empresa de sucesso é um sistema de negócios baseado num modelo de comprovada eficácia, acompanhar os treinamentos e seguir este modelo passo-a-passo é fundamental para se alcançar seus objetivos.



Outra grande tendência ligada ao marketing de rede são os negócios pela internet.

Nenhum comentário: