quinta-feira, 5 de julho de 2007

Marketing na Internet

O Brasil é o 10º maior país do mundo em uso da Internet, tendo 26 milhões de usuários no final de 2006, que faz do Brasil líder na América Latina. Em 2006 o comércio eletrônico no país movimentou quase 4 bilhões de reais. Acompanhe as estatísticas visitando o site http://www.e-commerce.org.br/STATS.htm#C
Como você pode participar dessas empolgantes oportunidades de comércio eletrônico que estão varrendo o mundo, e abocanhar a sua fatia desse bolo eletrônico? Até agora, apenas empresas capazes de investir grandes quantidades de dinheiro para desenvolver e sustentar negócios "ponto.com" têm sido capazes de tirar vantagem dos milhões de dólares que fluem pela Internet.
Que tal se você pudesse ter a sua página na internet com uma apresentação profissional, estrutura tecnológica de ponta, infra-estrutura e logística de um gigante multinacional financeiro para sustentar seu negócio "ponto.com", com o comércio eletrônico 24 horas por dia, 7 dias por semana em mais de 38 países, com processamento de pedido e entrega automática e o lucro da venda entrando diretamente na sua conta corrente?
O que você precisa fazer é divulgar, lançar comunicações sobre seus produtos e sobre seu negócio através de diversos meios disponíveis na rede e ainda com auxílio de marketing ultra modernos como elaborados e-clips. De várias maneiras, a Internet é a própria essência do marketing multinível. A Internet está rapidamente tornando-se o meio mais eficaz para ligar pessoas a produtos, serviços, idéias e a outras pessoas no mundo todo. Uma companhia de marketing multinível verdadeiramente global, permite que a partir de sua casa, um distribuidor tenha sua loja virtual global e crie uma organização de vendas internacional, sem necessidade de qualquer aquisição de patrimônio num determinado país onde a companhia está presente, ou seja não é necessário escritório, nem funcionários, sua aquisição se restringe apenas aos consumidores, seja através de suas vendas, seja através das vendas de seus distribuidores arregimentados naquele país. Sistema de comunicação global, apoio para vendas, infra-estrutura para distribuição, tudo é fornecido pela sua empresa de marketing multinível, e não importa quão complexa seja a sua rede de distribuidores internacionais ao redor do mundo, você receberá comissão sobre todo o volume de negócio de sua organização.
O primeiro passo para participar desta oportunidade é a escolha da empresa de marketing de rede que você vai se associar. Esta é uma parte crucial pois disto depende todo o resto de seu trabalho.

Nenhum comentário: